Homem é encontrado morto com marca de tiro na Orla Ferroviária
Testemunha contou aos policiais que havia três homens no local do crime; o caso é investigado


Wilver Sander de Souza, de 29 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (5) na Orla Ferroviária de Campo Grande. O suspeito do crime fugiu após efetuar os disparos contra a vítima.
A Polícia Militar e a Civil foram acionadas para atender a ocorrência, quando chegaram no local e encontraram o corpo de Wilver com uma marca de tiro de arma de fogo no pescoço com sangramento visível.
Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência e ao chegar no local, a equipe médica constatou o óbito.
A Perícia Técnica também esteve no local e durante as diligências, uma testemunha que presenciou os disparos de arma de fogo, pois, estava em frente à sua residência no momento informou que haviam três homens. Porém, após os tiros, um deles que estava de moletom cinza e calça da mesma cor, correu em direção à Avenida Afonso Pena.
A equipe da Polícia Militar realizou rondas pela região, mas até o momento ninguém foi encontrado. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).
Veja Também
Operação fiscaliza e combate pesca predatória na faixa de fronteira
Polícia prende ladrões que furtaram R$ 60 mil da conta da Juliano Varela
Suspeito de matar empresário em MS vai a júri popular nesta quarta-feira
Vídeo: Motociclista escorrega em areia e morre atropelada no Los Angeles
