Homem é encontrado morto com marca de tiro na Orla Ferroviária
Testemunha contou aos policiais que havia três homens no local do crime; o caso é investigado

Wilver Sander de Souza, de 29 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (5) na Orla Ferroviária de Campo Grande. O suspeito do crime fugiu após efetuar os disparos contra a vítima.
A Polícia Militar e a Civil foram acionadas para atender a ocorrência, quando chegaram no local e encontraram o corpo de Wilver com uma marca de tiro de arma de fogo no pescoço com sangramento visível.
Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência e ao chegar no local, a equipe médica constatou o óbito.
A Perícia Técnica também esteve no local e durante as diligências, uma testemunha que presenciou os disparos de arma de fogo, pois, estava em frente à sua residência no momento informou que haviam três homens. Porém, após os tiros, um deles que estava de moletom cinza e calça da mesma cor, correu em direção à Avenida Afonso Pena.
A equipe da Polícia Militar realizou rondas pela região, mas até o momento ninguém foi encontrado. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).
Veja Também
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS