Homem é morto a tiros no Parque do Sol
A prima da vítima acredita que o crime tenha sido motivado por vingança

Na noite desta terça-feira (11), a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio em uma ocorrência na Rua Manoel Macedo Falcão, esquina com a Rua Dorando Pereira, onde havia a suspeita de um homicídio. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem caído de bruços, apresentando diversos ferimentos.
Logo após a chegada da equipe policial, uma unidade de resgate foi acionada, mas os socorristas constataram que a vítima identificada como Marco Aurélio de Oliveira já estava sem vida. De acordo com informações preliminares, o corpo apresentava dois ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, um na região da face e outro na região dorsal.
Durante o atendimento da ocorrência, a polícia manteve contato com uma prima da vítima. Ela relatou que, na sexta-feira anterior ao crime, o homem teria se envolvido em uma briga e esfaqueado outro indivíduo. A familiar afirmou acreditar que o homicídio possa ter sido um ato de vingança, porém disse não saber quem seria o autor do crime.
A área foi isolada para os trabalhos da perícia, e o caso será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias do assassinato.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação