Homem é encontrado morto com crânio afundado em casa abandonada do Coophavila II
Vítima estava com afundamento no crânio e sem documentos, o que não permitiu a identificação
Homem, que ainda não foi identificado, de aproximadamente 40 anos, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira, 22 de dezembro, em residência abandonada na rua Península, esquina coma rua Marambaia, no bairro Coophavila II, em Campo Grande (MS). A vítima estava com afundamento no crânio e ferimentos na bochecha. A Polícia Civil investiga o caso.
Conforme o boletim de ocorrência, um popular acionou as autoridades após encontrar o corpo no imóvel abandonado. No local, os policiais civis avistaram o homem caído ao solo, com short tactel. A vítima estava de barriga para cima e possuía marcas na bochecha, bem como um afundamento de crânio no lado direito.
Nenhuma testemunha soube informar o ocorrido. A vítima não portava documentos pessoais e não conseguiu ser identificada. O Corpo de Bombeiros, bem como equipe da Perícia Técnica e da Polícia Militar também compareceram ao local.
A estimativa da Polícia é de que o homem tenha aproximadamente 40 anos. O caso foi registrado na O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) como morte a esclarecer.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado