Homem é encontrado espancado na porta de casa
Vítima não sabia dizer quantas pessoas o agrediram
Um homem foi encontrado com fraturas e escoriações nos braços, pernas e ferimentos na cabeça na porta de uma residência no bairro Amambaí, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (22). O senhor foi avistado por um morador do bairro que passava no local, o qual comunicou ao Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) da Capital sobre o fato.
No local, as autoridades policiais constataram que a vítima ainda estava consciente. Uma ambulância foi solicitada para o agredido e levado a Santa Casa para receber atendimento médico hospitalar.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima explicou aos policiais haver sido espancada com um pedaço de ferro e um de madeira, mas não recordava a quantidade de pessoas que participaram da agressão, tampouco a identificação dos supostos agressores.
O mesmo informou ainda que havia consumido bebida alcoólica e drogas ilícitas como maconha e cocaína em uma conveniência próxima, antes das agressões. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (DEPAC-CENTRO)
Veja Também
Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com drogas escondidas no corpo
Após furtar comércio de açaí, ladrão é alcançado e imobilizado por populares
Mulher de 26 anos morre após ser esfaqueada na cabeça pelo companheiro