Homem é detido pela PM suspeito de abusar sexualmente da enteada
A mãe da vítima afirmou que a filha já tinha comentado sobre o ocorrido, mas não acreditou
Um homem, de 47 anos, foi detido na quarta-feira (1º), pela Policia Militar, suspeito de abusar sexualmente da própria enteada, uma menina de 10 anos, em uma residência localizada em Três Lagoas (MS).
Conforme informações do site Perfil News, os policiais foram acionados por Conselheiros Tutelares, relatando que a menor teria sofrido abusos por parte do companheiro da mãe dela.
Ainda segundo o registro da ocorrência, o homem teria acariciado todo o corpo da menina com mãos e teria pedido para ela sentar no colo dele.
À polícia, a conselheira disse que no momento em que a criança negou a sentar no colo do suspeito, ele teria a ameaçado, dizendo que não era para a menor contar para sua mãe sobre o ocorrido.
De acordo com o registro policial, a menor, desesperada e chorando muito, teria ligado para sua avó, que reside no Estado de São Paulo, informando sobre a situação, afirmando que não queria ficar mais na casa com o padrasto e nem com a mãe.
Ao chegar ao local, a Polícia Militar deteve o suspeito, que ainda estava no interior do imóvel, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para às providências.
Questionada sobre os fatos, a mãe da vítima afirmou que a filha já tinha comentado com ela sobre o ocorrido, mas não acreditava na versão dela.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como estupro de vulnerável e ameaça.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado