Polícia

Homem é detido após espancar companheira em Dourados

Mulher que levou socos e empurrões teve várias lesões no rosto e no corpo; ela relatou crise de ciúmes do autor

|
Redação
(Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Um homem, de 29 anos, foi detido e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados (MS) neste sábado, dia 22 de Fevereiro. Ele é acusado de violência doméstica por ter espancado brutalmente sua companheira, de 25 anos.

O ataque à vítima teria ocorrido na noite de sexta-feira, 21, e a mulher ficou bastante ferida.  O caso só veio à tona neste sábado quando a mulher estava no estabelecimento onde trabalha, na Vila Esplanada, onde ela acionou a polícia.

A solicitação feita via Cecom mobilizou uma guarnição da Guarda Civil da cidade. No local, os agentes encontraram uma funcionária do estabelecimento com lesões visíveis no rosto, incluindo hematomas nos olhos e testa, além de arranhões nos braços e uma lesão no cotovelo esquerdo.

A vítima relatou que as agressões ocorreram na noite anterior, após uma discussão com o companheiro ao retornarem de um bar. Ele a agrediu com socos, empurrões e a conteve no chão

Ainda conforme o relato da vítima, o relacionamento entre os dois dura cerca de um ano, e a convivência na mesma residência iniciou-se há aproximadamente oito meses.

Ela afirmou que os desentendimentos passaram a ocorrer com mais frequência nos últimos dois meses, sendo inicialmente apenas agressões verbais. Na última terça-feira (18), os dois já haviam discutido por mensagens de celular devido a uma crise de ciúmes do agressor.

Diante da situação, a equipe da Guarda Municipal deslocou-se até o local de trabalho do acusado, onde realizou sua detenção.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Apesar de não apresentar lesões graves, ele possuía arranhões nos braços devido à luta corporal com a vítima. 

(Fonte: Dourados News)
 

Veja Também

Esposa é morta pelo marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá