Polícia

Homem é detido após ameaçar vizinho e disparar arma no 'favelão' do Lagoa Park

Filha e o genro do agressor foram detidos por fornecerem a arma ao homem e por posse ilegal de arma

|
Redação
Favela em Campo Grande (Foto: Luciano Muta)

Um homem de 46 anos foi preso após uma série de ocorrências envolvendo ameaças e disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (9) no "favelão" do Lagoa Park, em Campo Grande. Ele discutiu e ameaçou de morte duas vizinhas, de 25 e 27 anos, e efetuou um tiro na porta da casa delas.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava embriagado e foi até a casa da filha para pegar uma arma, retornando em seguida para ameaçar as vítimas e disparar um tiro para o alto. Após o ataque, ele fugiu em uma motocicleta, enquanto as vítimas chamaram a polícia.

A filha e o genro do agressor foram detidos por fornecer a arma ao homem e por posse ilegal de arma, respectivamente. Uma quarta pessoa, que ajudou a esconder a arma, ainda está com um mandado de prisão em aberto. A polícia localizou a arma em uma residência no Jardim Tijuca, onde foi encontrada escondida em uma sapateira após a moradora ter sido acionada e liberado o acesso ao local.

O agressor foi preso por ameaça e disparo de arma de fogo, enquanto a filha e o genro enfrentam acusações por posse ilegal de arma. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Cepol.
 

Veja Também

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas