Homem é detido após ameaçar vizinho e disparar arma no 'favelão' do Lagoa Park
Filha e o genro do agressor foram detidos por fornecerem a arma ao homem e por posse ilegal de arma


Um homem de 46 anos foi preso após uma série de ocorrências envolvendo ameaças e disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (9) no "favelão" do Lagoa Park, em Campo Grande. Ele discutiu e ameaçou de morte duas vizinhas, de 25 e 27 anos, e efetuou um tiro na porta da casa delas.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava embriagado e foi até a casa da filha para pegar uma arma, retornando em seguida para ameaçar as vítimas e disparar um tiro para o alto. Após o ataque, ele fugiu em uma motocicleta, enquanto as vítimas chamaram a polícia.
A filha e o genro do agressor foram detidos por fornecer a arma ao homem e por posse ilegal de arma, respectivamente. Uma quarta pessoa, que ajudou a esconder a arma, ainda está com um mandado de prisão em aberto. A polícia localizou a arma em uma residência no Jardim Tijuca, onde foi encontrada escondida em uma sapateira após a moradora ter sido acionada e liberado o acesso ao local.
O agressor foi preso por ameaça e disparo de arma de fogo, enquanto a filha e o genro enfrentam acusações por posse ilegal de arma. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Cepol.
Veja Também
Sete crianças são resgatadas em situação de abandono no interior de MS
Organização criminosa é alvo de mandados de prisão e busca em MS
Carreta que seguia para MT é apreendida com 200 pneus na MS-156
PMA flagra exploração ilegal de madeira em área de reserva legal de assentamento
