Homem é baleado pela PM após atear fogo na esposa e agredir enteadas
Uma das adolescentes contou a polícia que era frequentemente assediada pelo padrasto
Um homem, 41 anos, foi baleado pela Polícia Militar, após tentar colocar fogo na esposa, 34, e agredir duas enteadas adolescentes, no assentamento Refúgio Canaã, em Bodoquena (MS). O caso aconteceu na madrugada deste sábado, 29 de Junho.
Segundo as informações da Folha de Dourados, a vítima foi atingida no pé pelos PMs, após resistir a abordagem e ir para cima dos policiais armada com espingarda e facão. Ele foi detido, próximo a residência das vítimas.
Ao ser ferido, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal. Junto dele, foi encontrado uma arma calibre 22, três facas, canivete com lâmina.
A filha de 15 anos da vítima disse à polícia que além de bater na mãe, o padrasto também a enforcou e tentou quebrar seu braço, tapando sua boca para que ela não gritasse. A cena também foi presenciada pela adolescente de 17 anos.
A vítima relatou que vive com o suspeito há dois anos, que as agressões são frequentes e sempre que ele bebe fica agressivo.
Ainda segundo, a filha mais velha da mulher, há dias o suspeito vinha passando a mão em suas partes íntimas, além de ter a beijado sem consentimento. Durante os abusos, o homem ainda dizia que faltava apenas seis meses para a jovem se tornar mulher e que quando atingisse a maior idade iria se casar com ela.
Os abusos aconteciam quando a mãe estava lavando louça ou fazendo os serviços em casa, segundo relato da vítima.
(Com informações da Folha de Dourados)
Veja Também
Homem é baleado durante assalto em Campo Grande e é identificado com mandado de prisão em aberto
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação