Homem é baleado pela PM após atear fogo na esposa e agredir enteadas
Uma das adolescentes contou a polícia que era frequentemente assediada pelo padrasto

Um homem, 41 anos, foi baleado pela Polícia Militar, após tentar colocar fogo na esposa, 34, e agredir duas enteadas adolescentes, no assentamento Refúgio Canaã, em Bodoquena (MS). O caso aconteceu na madrugada deste sábado, 29 de Junho.
Segundo as informações da Folha de Dourados, a vítima foi atingida no pé pelos PMs, após resistir a abordagem e ir para cima dos policiais armada com espingarda e facão. Ele foi detido, próximo a residência das vítimas.
Ao ser ferido, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal. Junto dele, foi encontrado uma arma calibre 22, três facas, canivete com lâmina.
A filha de 15 anos da vítima disse à polícia que além de bater na mãe, o padrasto também a enforcou e tentou quebrar seu braço, tapando sua boca para que ela não gritasse. A cena também foi presenciada pela adolescente de 17 anos.
A vítima relatou que vive com o suspeito há dois anos, que as agressões são frequentes e sempre que ele bebe fica agressivo.
Ainda segundo, a filha mais velha da mulher, há dias o suspeito vinha passando a mão em suas partes íntimas, além de ter a beijado sem consentimento. Durante os abusos, o homem ainda dizia que faltava apenas seis meses para a jovem se tornar mulher e que quando atingisse a maior idade iria se casar com ela.
Os abusos aconteciam quando a mãe estava lavando louça ou fazendo os serviços em casa, segundo relato da vítima.
(Com informações da Folha de Dourados)
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação