Polícia

Homem é baleado na cabeça por genro e morre a caminho do hospital

Genro matou o sogro após desentendimento familiar em Chapadão do Sul e segue foragido

|
Victória Bissaco
Reginaldo José Silva tinha 56 anos - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem, de 56 anos, foi baleado na cabeça pelo genro e morreu neste domingo, 09 de julho, em Chapadão do Sul, município a cerca de 115 quilômetros da Capital. A vítima chegou a ser socorrida e morreu a caminho do hospital. O autor, que não teve o nome divulgado, segue foragido,

Informações apontam que Reginaldo José Silva, a vítima fatal, era padrasto da esposa do autor. Na tarde de ontem, discutiu com o genro após o autor xingar a companheira, enteada dele. Segundo O Correio News, Reginaldo disparou contra o suspeito sobre o muro que divide as duas casas no Residencial São Pedro.

O autor pegou um facão e golpeou o braço do sogro, que soltou a arma de fogo no chão. O genro a pegou e disparou na cabeça de Reginaldo José. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima caída com sinais vitais. O homem foi socorrido e transferido em estado gravíssimo para Campo Grande, porém morreu a caminho da Santa Casa.

O crime ocorreu no bairro Esperança, na presença de familiares. O autor fugiu do local após o crime e ainda não foi encontrado pela Polícia Civil. Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

 

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado