Homem é baleado em suposta briga pelo tráfico em Rochedo
Autores, também apontados como traficantes, alvejaram Jailson "Lobo" e fugiram do local

Uma suposta disputa pelo tráfico de drogas em Rochedo (MS), a cerca de 80 quilômetros da Capital, feriu a tiros Jailson “Lobo”, de 27 anos, na noite desta segunda-feira, 17 de julho, na região do bairro Parque dos Diamantes. Os autores, conhecidos como “Val” e “Kevin”, também seriam traficantes. Eles seguem foragidos.
As informações que constam no boletim de ocorrência apontam que Jailson Lobo comercializava drogas no bairro onde foi morto. Ele foi apontado, também, como “disciplina” do Primeiro Comando da Capital (PCC). O traficante Val disputava com o tráfico de entorpecentes na região.
Quanto ao Kevin, é acusado de chefiar o tráfico no bairro Recanto dos Pintados, Corguinho. Na noite de ontem, por volta das 19h, os autores chegaram em Fiat Uno vermelho na residência de Lobo, na rua Antônio Lúcio, e passaram a discutir com a vítima.
Em determinado momento, sacaram armas de fogo e efetuaram os disparos fatais em Jailson Lobo. O traficante baleado tentou correr para dentro da casa, porém foi alvejado. Após o crime, os autores fugiram do local sentido ignorado.
Jailson Lobo foi socorrido e encaminhado para hospital da Capital. Os autores seguem foragidos. A Polícia Civil investiga o caso e estima que o crime tenha sido motivado pela disputa do tráfico de drogas na região.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas