Homem é baleado durante programa sexual na Vila Progresso
Conforme relato da vítima, garota acionou "segurança" dela, que disparou contra o braço do homem

Homem, de 30 anos, foi baleado na madrugada desta segunda-feira, 10 de abril, durante programa sexual no bairro Vila Progresso, em Campo Grande (MS). O autor dos disparos foi apontado como o ‘segurança’ da garota de programa, porém não foi identificado.
Conforme o registro policial, o caso ocorreu por volta das 03h45. O homem relatou ter levado mulher para a rua Frei Henrique de Coimbra para o programa e para uso de drogas. No local, a mulher disse para ele ir embora e não queria mais a companhia da vítima.
O homem resistiu ao sair do local e a mulher ligou para comparsa, que logo em seguida chegou em motocicleta, mandou o homem sair e efetuou dois disparos em direção ao cliente. Um dos disparos atingiu o braço da vítima. Após os tiros, foi até posto de combustíveis na avenida Costa e Silva e pediu ajuda.
Sem êxito, dirigiu-se para a base do Corpo de Bombeiros em frente ao posto. Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo a ocorrência, a região do fato é local de uso de drogas e prostituição.
O homem, ainda, declarou que queria somente fazer o programa com a mulher, mas ela frustrou a ação e acionou o "segurança" das garotas que usam o local. A vítima não possui risco de morte.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) como homicídio simples na forma tentada.
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central