Homem é baleado durante programa sexual na Vila Progresso
Conforme relato da vítima, garota acionou "segurança" dela, que disparou contra o braço do homem


Homem, de 30 anos, foi baleado na madrugada desta segunda-feira, 10 de abril, durante programa sexual no bairro Vila Progresso, em Campo Grande (MS). O autor dos disparos foi apontado como o ‘segurança’ da garota de programa, porém não foi identificado.
Conforme o registro policial, o caso ocorreu por volta das 03h45. O homem relatou ter levado mulher para a rua Frei Henrique de Coimbra para o programa e para uso de drogas. No local, a mulher disse para ele ir embora e não queria mais a companhia da vítima.
O homem resistiu ao sair do local e a mulher ligou para comparsa, que logo em seguida chegou em motocicleta, mandou o homem sair e efetuou dois disparos em direção ao cliente. Um dos disparos atingiu o braço da vítima. Após os tiros, foi até posto de combustíveis na avenida Costa e Silva e pediu ajuda.
Sem êxito, dirigiu-se para a base do Corpo de Bombeiros em frente ao posto. Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo a ocorrência, a região do fato é local de uso de drogas e prostituição.
O homem, ainda, declarou que queria somente fazer o programa com a mulher, mas ela frustrou a ação e acionou o "segurança" das garotas que usam o local. A vítima não possui risco de morte.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) como homicídio simples na forma tentada.
Veja Também
Condutor alcoolizado, com CNH suspensa, bate em três veículos e é detido
Acidente com bicicleta elétrica causa morte de criança de 2 anos em MS
Mulher é presa por guardar submetralhadora para ex-marido detento
Motorista de carreta baú é preso com R$ 11 milhões em drogas
