Polícia

Homem é baleado com filho no colo no Danúbio Azul

Esposa da vítima afirmou que marido e autor possuíam "desavenças antigas"

|
Victória Bissaco
Crime ocorreu entre rua Acrópoles e a avenida Carlinda Pereira Conta - (Foto: Reprodução/Street View)

Homem, de 24 anos, conhecido como ‘Corumbá’, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira, 07 de julho, em cruzamento entre a rua Acrópoles e a avenida Carlinda Pereira Conta, na Vila Danúbio Azul. A vítima estava com o filho, de apenas cinco anos, no colo quando foi baleado e acompanhado da esposa, de 22 anos. O autor, de 23 anos, e mais um suspeito, de 22 anos, já foram identificados.

Informações do boletim de ocorrência apontam que o caso ocorreu por volta das 18h45. Corumbá caminhava pelo local quando foi abordado pelo autor, identificado como Otávio. O jovem sacou uma arma de fogo da cintura e efetuou cerca de três disparos contra a vítima. Depois, subiu em motocicleta, juntamente ao suspeito, e fugiu do local em rumo ignorado.

A esposa levou o marido vítima dos disparos até o Centro Regional de Saúde (CRS) Nova Bahia. O homem foi atingido por dois tiros, um na perna e outro no abdômen. Ele foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde passa por procedimento cirúrgico, e está com quadro estável. 

Questionada, a companheira da vítima informou que Corumbá e Otávio possuíam desavenças antigas que podem ter motivado o crime. Durante as investigações, os policiais realizaram contato com um proprietário de uma loja de celulares na avenida Carlinda Pereira Contar, que presenciou momentos anteriores aos fatos.

A testemunha afirmou que atendia Otávio e um amigo dele. Em seguida, Corumbá e a família passaram em frente ao estabelecimento. O autor dos disparos deixou a loja e partiu na mesma direção que o casal seguia. Neste momento, o proprietário saiu para realizar uma entrega e escutou três disparos de arma de fogo.

O autor subiu na motocicleta e afirmou “me dá um bonde aí, acabei de 'tretar' com a esposa do Corumbá, me tira daqui”. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac-Cepol.

*Matéria atualizada às 10h03 para correção de informação.

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia