Homem é assassinado com sete facadas em ponto de venda de drogas de Dourados
Vítima foi encontrada caída em calçada; autor e motivação seguem desconhecidos


Joabe dos Reis Aguilieri, de 46 anos, foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira, 22 de julho, em ponto conhecido pela comercialização de drogas na Rua Noca Dauzaker, Jardim Água Boa, em Dourados (MS). A vítima possuía marcas de sete facadas pelo corpo. O autor do crime bem como a motivação seguem desconhecidos.
Conforme o boletim de ocorrência, Joabe reside na Vila Cachoeirinha. Foi encontrado junto à motocicleta dele. A Polícia ainda não sabe o porquê, porém foi assassinado com cerca de sete facadas, sendo duas na perna direita, duas no peito, duas na axila e uma na mão.
Populares relataram discussão no local anterior à morte de Joabe. Posteriormente, encontraram a vítima caída na calçada, já em óbito.
A Polícia Militar foi acionada ao local, assim como o irmão de Joabe, de 43 anos. Ele também não soube informar a motivação que teria levado a vítima fatal até o local. O autor do assassinato ainda não foi encontrado. O caso foi registrado como homicídio e deve ser investigado pela Polícia Civil.
Veja Também
Caminhoneiro morre após perder o controle da direção e cair em rio
Polícia procura suspeito de esfaquear 7 vezes ex-companheira após invadir residência
Polícia prende idoso suspeito de estuprar a própria neta na Capital
Tentativa de ultrapassagem de carro provoca colisão entre duas carretas na MS-276
