Polícia

Homem é assassinado a tiros por motociclistas no Jardim Centro Oeste

Autores estavam em motocicleta e fugiram após pelo menos 20 disparos de arma de fogo

|
Victória de Oliveira
Homem foi assassinado a tiros - (Foto: Você Repórter)

Homem identificado como João Lennon Ferreira dos Santos, de 31 anos, foi morto com pelo menos 20 tiros na noite desta quinta-feira, 28 de julho. O caso ocorreu em frente a conveniência do Bairro Jardim Centro Oeste, quando autores, em motocicleta, executaram a vítima e fugiram do local. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime.

Informações apuradas pelo Diário Digital são de que João Lennon estava em conveniência com dois colegas. Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que os atiradores chegam, efetuam os disparos e fogem.

(Vídeo: Reprodução)

A vítima correu após ser baleada, porém caiu poucos metros a frente, na Rua dos Topógrafos, onde ocorreu o crime. Viatura da Unidade de Resgate e Serviço Avançado (URSA), do Corpo de Bombeiros, foi acionada ao local e confirmou o óbito.

A Polícia Civil investiga o caso. Os autores, bem como a motivação do crime, ainda são desconhecidos. 

“Vai deixar saudades” - Nas redes sociais, amigos de ‘Jhon’, como se identificava, prestaram homenagens à vítima. “Você se foi e vai deixar saudades, meu amigo. Descanse em paz”, declarou amigo da vítima.

João Lennon em foto postada - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Mais amigos demonstraram indignação com o caso. “Não estou acreditando, Jhon. Como assim você se foi? Não dá pra acreditar! Descansa em paz, meu amigo”, comentou colega. “Sério... Gente meu Deus não tô acreditando”, declarou outro.

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado