Homem é assassinado a tiros dentro de carro em Ladário
Elivelton de Oliveira Moraes, de 29 anos, foi encontrado morto após disparos e Polícia Civil investiga o caso


Na noite de sábado (2), Elivelton de Oliveira Moraes, de 29 anos, foi assassinado a tiros enquanto estava dentro de um carro, modelo Celta, na Alameda Sete de Setembro, em Ladário, entre as ruas Riachuelo e Quinze de Novembro.
Segundo o Diário Corumbaense, o irmão da vítima estava em casa com a esposa quando ouviu o som de quatro disparos. Pouco depois, uma vizinha ligou informando que Elivelton estava ferido dentro do veículo. Ao chegar ao local, o irmão encontrou o carro com Elivelton no banco do passageiro. Uma equipe do SAMU foi chamada, e o médico constatou o óbito da vítima, que apresentava ferimentos de bala na cabeça e no tórax. Segundo o irmão, era comum que Elivelton dormisse no carro.
A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da Polícia Civil e da Perícia. O irmão de Elivelton informou à polícia que ele costumava arrumar confusões na região e já havia sobrevivido a uma tentativa de homicídio em julho de 2019. A vizinha que ouviu os disparos relatou que, logo após, escutou o som de uma motocicleta acelerando. Ela também informou que Elivelton frequentemente causava problemas e, em alguns casos, era acusado de furtos e roubos na área, especialmente após ingerir álcool. Ela confirmou que ele costumava ficar no carro, muitas vezes falando sozinho.
A equipe policial realizou buscas por câmeras de segurança nas proximidades, identificando algumas que podem auxiliar na investigação do crime. O caso foi registrado como homicídio simples, e a Polícia Civil de Ladário segue com as investigações para identificar o autor dos disparos e esclarecer o motivo do ataque.
Veja Também
Vídeo: Homem com facão ataca motociclistas em Ponta Porã
Suspeito de tentar matar homem em MS é preso na casa de familiares no PR
Polícia procura por suspeito de tentar matar companheira a facadas na Capital
Mecânico que causou acidente e matou 4 da mesma família continuará preso
