Homem é asfixiado até a morte e suspeito preso em flagrante no Tiradentes
Conforme relato do assassino confesso, Ademilson foi morto porque era "jack"
Homem, de 21 anos, identificado como Ademilson Moraes do Amaral, foi asfixiado até a morte na noite desta quinta-feira, 29 de junho, no bairro Tiradentes, em Campo Grande (MS). O suspeito, de 34 anos, foi preso em flagrante e afirmou que cometeu o crime pois Ademilson era “jack”, gíria usada por detentos em sistemas prisionais para se referirem a estupradores.
Conforme o boletim de ocorrência, investigadores do Grupo de Operações e Investigações (GOI), da Polícia Civil, foram acionados até o cruzamento da rua do Pistão com a Travessa Oboé por volta das 20h40. No local, encontraram Ademilson já em óbito, com lesões no rosto e um casaco amarrado envolta do pescoço. Um popular explicou que avistou quando outro morador iniciou briga com a vítima fatal.
Os investigadores foram até a rua do Pandeiro, quase esquina com a avenida José Nogueira Vieira, endereço passado pelo popular que indicava a residência do suspeito. A equipe o encontrou na frente da casa. Aos policiais, afirmou ter matado Ademilson porque a vítima era “jack”.
O assassino confesso foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) e preso em flagrante. O caso foi registrado como homicídio qualificado com emprego de asfixia.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado