Diário Digital
 
Polícia

Homem é alvejado com seis disparos no jardim tarumã

Segundo testemunhas, a vítima não sabia o motivo da tentativa de homicídio, chegando a perguntar para o atirador o motivo do crime enquanto era alvejada

|
Emanuely Lobo
AddThis Website Tools
caso foi registrado como homicídio qualificado(Foto: Arquivo DD)

Um homem de 36 anos ficou gravemente ferido após sofrer uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (16) no Jardim Tarumã em Campo Grande. Até o momento, o suspeito ainda não foi identificado.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada após a vítima dar entrada na unidade de pronto atendimento (UPA) do Coophavila. Chegando lá, após conversa com a equipe médica, a guarnição se deslocou até o local onde aconteceu o crime, no Jardim Tarumã, onde encontraram uma testemunha que estava com o homem no momento do fato e o encaminhou para ajuda médica.

A testemunha disse que o autor dos disparos, ainda não identificado e encapuzado, abordou a vítima na rua e, sem dizer nada, efetuou os seis disparos, sendo três na região do abdômen, um na coxa, um na mão esquerda e um no braço direito. Ele ainda diz que, no momento em que era alvejado, o homem perguntava ao atirador que evadiu do local quem ele era e o porquê da tentativa de homicídio.

As últimas informações divulgadas em boletim são de que a vítima se encontrava em estado grave e aguardava transferência para uma unidade hospitalar que pudesse atendê-la, sendo possivelmente transferida para a Santa Casa de Campo Grande. O caso foi registrado como homicídio qualificado e segue sob investigação da polícia civil.    

Veja Também

Troca de tiros com policial termina com um morto e outro ferido

Na capital, polícia cumpre mandado e prende autores de furtos acorridos no cabreúva

Para garantir segura dos turistas, câmeras serão instaladas na região onde caseiro foi morto pela onça

Adolescente é apreendido com carro carregado com mais de R$ 2 milhões em drogas

AddThis Website Tools