Homem é alvejado com 14 tiros na Vila Popular
Vítima chegou a ser socorrida, porém morreu na UPA; populares suspeitam de "Formigão"

Homem, de 35 anos, identificado como Heber da Silva Arruda, foi alvejado na madrugada deste sábado, 03 de setembro, com pelo menos 14 disparos de arma de fogo. O caso ocorreu na Vila Popular e vítima chegou a ser encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Mônica, porém veio a óbito.
Conforme a ocorrência, populares acionaram a Polícia Militar por volta da 00h10 após ouvirem os disparos e encontrarem Heber já caído ao solo na rua Domingos Aparecido Bissoli. No local, os policiais encontraram as testemunhas, que informaram que a vítima já havia sido socorrida até a UPA da Santa Mônica.
Os militares, então, deslocaram-se até a unidade de saúde e foram informados da morte da vítima. Dois homens, que socorreram Heber até a UPA, relataram não terem presenciado o crime, apenas que suspeitavam de homem identificado como “Formigão”.
A médica responsável afirmou que Heber foi alvejado com pelo menos 14 disparos de arma de fogo. No local do crime, a perícia recolheu estojos de munição e projéteis, além do celular da vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro como “homicídio qualificado mediante emboscada”.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação