Polícia

Homem é agredido por ex-companheiro de mulher após carona

Vítima foi solicitada pela mulher para carona, o ex-marido, em processo de separação, não aceitou o caso

|
Victória de Oliveira
Caso foi registrado na Depac/Cepol - (Foto: Arquivo/DD)

Homem, de 55 anos, foi vítima de agressões na noite deste sábado, 12 de novembro, no Jardim Colorado, em Campo Grande (MS), após ser solicitado para dar carona para mulher. A vítima foi buscar a colega em processo de separação na rua Sadi Marinho, quando o ex-companheiro dela apareceu e o agrediu. 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policiais que, por volta das 21h44, foi até a residência da mulher para buscá-la, a pedido dela. Explicou que a colega está em processo de separação e iria deixar a casa que convivia com o ex-marido. 

O ex-companheiro dela, ao ver o homem na frente da residência da ex-mulher, questionou a presença dele e, ao ser informado que daria uma carona para mulher, iniciou as agressões. A vítima foi atingida com socos e chutes, inclusive, foi derrubada ao solo, o que provocou lesões no rosto e no joelho.

A Guarda Municipal foi acionada ao local e separou a briga. Ainda, encaminhou o ex-companheiro para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol). A ocorrência informa que o autor estava muito alterado, o que foi necessário uso de algemas. 

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa. A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor. A Polícia Civil dará continuidade às investigações do caso.

 

 

Veja Também

PF prende jovem por tráfico de drogas em Corumbá

Corpo de homem é encontrado em córrego na Capital

Motorista morre após colisão com caminhão na BR-158

Em MS, PRF encerra Operação Ano Novo 2024