Polícia

Homem é agredido por ex-companheiro de mulher após carona

Vítima foi solicitada pela mulher para carona, o ex-marido, em processo de separação, não aceitou o caso

|
Victória de Oliveira
Caso foi registrado na Depac/Cepol - (Foto: Arquivo/DD)

Homem, de 55 anos, foi vítima de agressões na noite deste sábado, 12 de novembro, no Jardim Colorado, em Campo Grande (MS), após ser solicitado para dar carona para mulher. A vítima foi buscar a colega em processo de separação na rua Sadi Marinho, quando o ex-companheiro dela apareceu e o agrediu. 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policiais que, por volta das 21h44, foi até a residência da mulher para buscá-la, a pedido dela. Explicou que a colega está em processo de separação e iria deixar a casa que convivia com o ex-marido. 

O ex-companheiro dela, ao ver o homem na frente da residência da ex-mulher, questionou a presença dele e, ao ser informado que daria uma carona para mulher, iniciou as agressões. A vítima foi atingida com socos e chutes, inclusive, foi derrubada ao solo, o que provocou lesões no rosto e no joelho.

A Guarda Municipal foi acionada ao local e separou a briga. Ainda, encaminhou o ex-companheiro para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol). A ocorrência informa que o autor estava muito alterado, o que foi necessário uso de algemas. 

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa. A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor. A Polícia Civil dará continuidade às investigações do caso.

 

 

Veja Também

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas