Homem dopava a esposa para estuprar a enteada em MS
Padrasto teria teria abusado sexualmente da criança pelo período de pelo menos dois anos, segundo a polícia


Um homem de 68 anos foi preso por policiais civis da Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Ladário (MS) pelo crime de Estupro de Vulnerável, cometido contra uma criança de 12 anos, à época dos fatos. De acordo com as investigações, o padrasto da vítima teria abusado sexualmente dela pelo período de pelo menos dois anos.
A ação, denominada “Operação Clamare” cumpriu mandado de prisão preventiva determinado pela justiça local nesta quinta-feira, 26 de Setembro.
Conforme apurado, o homem dopava a mãe da vítima e então praticava diversos atos sexuais com a criança. As diligências e depoimentos colhidos ainda apontam para graves ameaças que o investigado fazia contra a menor visando manter impune suas condutas.
Após a prisão, o autor foi encaminhado até a Unidade Policial para as providências legais, onde permanecerá à disposição da Justiça. A investigação ainda prosseguirá para apurar toda a dinâmica do crime.
O nome da operação é uma referência à palavra “clamare”, que significa “choro” em latim, representando o trauma sofrido pela criança.
A Polícia Civil ressalta que está implementado o sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário. A população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo número 67 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.
(Com informações da assessoria da Polícia Civil)
Veja Também
Disparos para testar arma de fogo na rua terminam na prisão de três
Polícia prende dois por tentativa de assassinato durante festa
DJ de Dourados é suspeita de comandar rede de prostituição de luxo internacional
Dois suspeitos morrem em operação de cumprimento de mandados em Ponta Porã
