Polícia

Homem dispara arma após ser agredido por dívida de jogo

Conforme o homem, disparou porque temia que o vizinho agredisse ele e a família dele

|
Redação
Homem foi indiciado por posse e disparo irregulares de arma de fogo - (Foto: Reprodução)

Um homem, de 56 anos, é acusado de disparar arma de fogo em Anhanduí, distrito de Campo Grande, após discussão por dívida de jogos de azar. O homem afirmou ter sido agredido e, com medo de o outro envolvido, de 42 anos, retornar e agredir a família, atirou. O caso ocorreu na madrugada deste sábado, 15 de abril.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na BR-163 para atender vias de fato. No local, encontraram um homem, que afirmou ter sido agredido com socos no rosto pelo vizinho. A discussão foi ocasionada por uma dívida de jogos de azar.

Os policiais realizaram diligências pelo agressor. Durante as buscas, escutaram disparo de arma de fogo e retornaram ao local, onde foram informados que o próprio solicitante quem efetuou o tiro. À Polícia, informou que estava com medo do outro envolvido, pois ele mora próximo e é conhecido pelo comportamento agressivo.

Sem pensar, disparou a arma. Ele foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol), na Capital, e irá responder por posse irregular de arma de fogo e disparo de arma de fogo. O outro envolvido será indiciado por lesão corporal dolosa.

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas