Diário Digital
 
Polícia

Homem dispara arma após ser agredido por dívida de jogo

Conforme o homem, disparou porque temia que o vizinho agredisse ele e a família dele

|
Redação
AddThis Website Tools
Homem foi indiciado por posse e disparo irregulares de arma de fogo - (Foto: Reprodução)

Um homem, de 56 anos, é acusado de disparar arma de fogo em Anhanduí, distrito de Campo Grande, após discussão por dívida de jogos de azar. O homem afirmou ter sido agredido e, com medo de o outro envolvido, de 42 anos, retornar e agredir a família, atirou. O caso ocorreu na madrugada deste sábado, 15 de abril.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na BR-163 para atender vias de fato. No local, encontraram um homem, que afirmou ter sido agredido com socos no rosto pelo vizinho. A discussão foi ocasionada por uma dívida de jogos de azar.

Os policiais realizaram diligências pelo agressor. Durante as buscas, escutaram disparo de arma de fogo e retornaram ao local, onde foram informados que o próprio solicitante quem efetuou o tiro. À Polícia, informou que estava com medo do outro envolvido, pois ele mora próximo e é conhecido pelo comportamento agressivo.

Sem pensar, disparou a arma. Ele foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol), na Capital, e irá responder por posse irregular de arma de fogo e disparo de arma de fogo. O outro envolvido será indiciado por lesão corporal dolosa.

Veja Também

Vídeo: Homem com facão ataca motociclistas em Ponta Porã

Suspeito de tentar matar homem em MS é preso na casa de familiares no PR

Polícia procura por suspeito de tentar matar companheira a facadas na Capital

Mecânico que causou acidente e matou 4 da mesma família continuará preso

AddThis Website Tools