Homem desovado em terreno baldio foi morto no Portal Caiobá
No local foram encontrados vestígios de óleo queimado misturado com piche utilizado para 'pintar' o rosto da vítima


Nesta segunda-feira (13) a Polícia Civil cumpriu, um mandado de busca e apreensão em uma residência no Caiobá, local esse onde possivelmente ocorreu a morte de Moises Rosa Melo, assassinado entre os dias 14 e 15 de agosto deste ano.
Após ser morto com requintes de crueldade o corpo da vítima foi desovada em um terreno baldio, próximo ao aterro sanitário, na região do bairro Parque do Lageado. No local onde foram feitas as buscas a equipe policial encontrou vestígios de óleo queimado misturado com piche, similar à que foi utilizado para 'pintar' o rosto da vítima, além de uma fita similar à que estava amarrada à cintura da vítima.

Resto de roupa da vítima (Foto Polícia Civil)
De acordo com o delegado responsável pelas investigações Rauali Kind Mascarenhas a duas linhas de investigações, uma delas tortura a vítima pois o mesmo praticava muitos crimes na região, mas a intenção dos suspeitos não era matar Moises Rosa. A segunda hipóstase que realmente era matar o jovem por meio de requintes de crueldade, possivelmente os criminosos passaram piche quente no rosto da vítima.
Conforme a polícia apurou foram apreendidos um veículo que foi utilizado para transportar o corpo, uma peça de roupa dois celulares, que posteriormente serão periciados. A perícia criminal também compareceu no local das buscas, para a realização de exames.
Entenda o caso:
Um homem que ainda não foi identificado foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 15 de Agosto, na região do lixão no bairro Parque Lageado, em Campo Grande (MS).
Conforme as informações apuradas pela equipe do Diário Digital, a vítima foi morta asfixiada. A delegada que atendeu a ocorrência, Joilce Ramos, disse que corpo foi encontrado com sinais de tortura e um tiro de arma de fogo na perna, próximo ao joelho.
Além disso, o homem foi morto em um outro lugar e desovado no terreno baldio. A vítima usava calça jeans, camiseta vermelha e não portava documentos pessoais.
A Polícia Militar, o Grupo de Operações e Investigações (GOI) e a Perícia Técnica estavam no local. Já o cadáver foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para identificação.
Veja Também
Por conta de discussão, autor de homicídio é preso em flagrante
Bebê de 1 ano e 9 meses morre após ser abusada sexualmente pelo pai
Operação apreende material de abuso sexual infantil em Naviraí
Casal é preso e adolescente apreendida por tráfico de drogas