Homem desconhecido é socorrido ao ser agredido e atropelado no Guanandi
Vítima, não identificada, foi espancada e atropelada por grupo de cinco pessoas

Homem, não identificado, de aproximadamente 35 anos, foi encaminhado à Santa Casa após ser encontrado ensanguentado na madrugada desta sexta-feira, 22 de julho, na Rua Vitor Pace, Bairro Guanandi, Campo Grande (MS). A vítima não portava documentos e testemunhas relataram que foi espancado e atropelado duas vezes.
Conforme a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada ao local para investigar caso de vias de fato. Ao chegar na Rua Vitor Pace, encontraram a vítima já caída ao solo e com sangue pela face. O homem é pardo, possui aproximadamente 35 anos, e 1,64 metros de altura.
Testemunha que preferiu não se identificar afirmou que a vítima foi agredida por grupo de quatro homens e uma mulher, e posteriormente, atropelado duas vezes pelos autores em um Chevrolet Corsa Classic preto.
O tenente médico do Corpo de Bombeiros informou que a vítima desconhecida teria sido encaminhada à Santa Casa. O estado de saúde dele não foi informado e o caso, registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como lesão corporal dolosa.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação