Diário Digital
 
Polícia

Homem desconhecido é socorrido ao ser agredido e atropelado no Guanandi

Vítima, não identificada, foi espancada e atropelada por grupo de cinco pessoas

|
Victória de Oliveira
AddThis Website Tools
Caso foi registrado na Depac/Cepol - (Foto: Arquivo/DD)

Homem, não identificado, de aproximadamente 35 anos, foi encaminhado à Santa Casa após ser encontrado ensanguentado na madrugada desta sexta-feira, 22 de julho, na Rua Vitor Pace, Bairro Guanandi, Campo Grande (MS). A vítima não portava documentos e testemunhas relataram que foi espancado e atropelado duas vezes.

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada ao local para investigar caso de vias de fato. Ao chegar na Rua Vitor Pace, encontraram a vítima já caída ao solo e com sangue pela face. O homem é pardo, possui aproximadamente 35 anos, e 1,64 metros de altura. 

Testemunha que preferiu não se identificar afirmou que a vítima foi agredida por grupo de quatro homens e uma mulher, e posteriormente, atropelado duas vezes pelos autores em um Chevrolet Corsa Classic preto. 

O tenente médico do Corpo de Bombeiros informou que a vítima desconhecida teria sido encaminhada à Santa Casa. O estado de saúde dele não foi informado e o caso, registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como lesão corporal dolosa.

Veja Também

Caso Marielle: Moraes autoriza prisão domiciliar para Chiquinho Brazão

'Patricinha do Rolê' é presa após ameaçar pastor com faca em igreja

Homem é preso após violar isolamento de local com morte no interior de MS

PRF apreende carreta carregada com cigarros durante perseguição na MS-473

AddThis Website Tools