Polícia

Homem de 44 anos que tentou esfaquear ex-esposa é preso em Ivinhema

Suspeito já havia sido preso em flagrante no dia 12 de março e era investigado por ameaçar de morte a vítima

|
Marina Romualdo
Mesmo com a medida protetiva que impediam o contato com a vítima, o suspeito havia descumprido as regras (Foto: Divulgação/PCMS)

A equipe da Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Ivinhema prendeu na quarta-feira (2) um homem de 44 anos investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e descumprimento de medidas protetivas de urgência.

Conforme apurado pela polícia, o suspeito mesmo após ter sido formalmente intimado sobre as medidas protetivas que impediam o contato e aproximação de sua ex-companheira, teria descumprido todas a medidas procurando a vítima na residência onde se encontrava acolhida e a perseguindo no local de trabalho de familiares, como forma de lhe restringir a capacidade de locomoção e causar terror psicológico na vítima.

Além disso, o autor já havia sido preso em flagrante no dia 12 de março e era investigado por ameaçar de morte e tentar esfaquear a vítima, porque não aceitava o término do relacionamento. Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, que foi cumprida na quarta-feira pelos investigadores.

Em seguida, o suspeito foi conduzido para à delegacia, local onde aguarda audiência de custódia e transferência para penitenciária masculina.

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas