Polícia

Homem de 37 anos morre atropelado ao causar acidente na BR-163

Testemunhas relataram que a vítima estava se atirando na frente dos veículos que transitavam pela rodovia

|
Marina Romualdo
O corpo da vítima foi encaminhado ao IMOl para identificação (Foto: Oslvado Duarte/Dourados News)

Foi identificado como Gilmar Manoel da Silva, de 37 anos, o homem que morreu atropelado na BR-163, próximo ao Trevo da Bandeira, em Dourados. Conforme as informações dos familiares, a vítima estava na residência da avó quando resolveu retornar para sua casa sozinho e a pé.

Testemunhas relataram que Gilmar estaria se atirando na frente de alguns veículos que transitavam pela rodovia. Inclusive, uma mulher de 30 anos, que dirigia um veículo modelo Volkswagen Voyage, avistou a vítima e na tentativa de desviar o carro, perdeu o controle da direção e capotou. Ela teve ferimentos e foi encaminhada ao hospital.

Segundo o Dourados News, uma carreta também desviou para não bater, porém, na sequência, o homem foi atropelado por um veículo, que ainda não identificado.

A Concessionária CCR MSVia foi acionada para atender a ocorrência, mas o homem já estava morto. A Polícia Civil apreendeu no local uma carenagem de veículo Volkswagen, além de um pedaço do vidro de uma lanterna.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL), de Dourados, onde foi identificado pela família.

Veja Também

Esposa é morta pelo marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá