Polícia

Homem de 33 anos é morto a tiros em Nova Andradina

Danilo Vicente de Oliveira foi surpreendido pelos pistoleiros no momento em que estava na esquina de sua casa

|
Marina Romualdo
'Danty' tinha passagens pela polícia pelo crime de estupro de vulnerável (Foto: Reprodução/Rede Social)

Danilo Vicente de Oliveira, mais conhecido como "Danty" de 33 anos, morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo na noite de terça-feira (27) no município de Nova Andradina. Ele já foi preso preventivamente por estupro de vulnerável.

Segundo as informações do Jornal da Nova, a vítima estava na esquina de sua casa que fica localizada na Rua Anaurilândia, esquina com a Rua Walter Hubacher, quando foi surpreendido pelos suspeitos a tiros.

Os suspeitos efetuaram ao menos seis disparos de arma de fogo, no qual, dois atingiram a vítima. Após o crime, os pistoleiros fugiram tomando rumo ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, socorreu a vítima e o encaminhou até ao Hospital Regional. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar e a Civil estiveram no local e investigam o caso.

Passagens pela polícia – Danilo Vicente de Oliveira já foi preso. Em dezembro de 2012, quando morava em Taquarussu, foi preso preventivamente por estupro de vulnerável.

 

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia