Homem de 30 anos é morto a facadas no interior de MS
Alexssandro Sarati Marcelino foi encontrado já sem vida com quatro perfurações


Alexssandro Sarati Marcelino, de 30 anos, foi morto a golpes de faca na madrugada deste domingo, 25 de Junho, na rua Barnabé Minhos, no Parque do Lago, em Dourados (MS) .
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender o homicídio. No local, a vítima foi encontrada caída ao solo ao lado de uma bicicleta, de cor vermelha.
A Perícia Técnica também foi acionada e constatou que o homem estava com quatro lesões de arma branca e, sem sinais de defesa. Além disso, não haviam testemunhas na região e nem câmeras de segurança.
O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-DDOS).
Passagens pela polícia – Segundo as informações do Ligado na Notícia, cerca de uma semana depois de ter sido preso pela equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), a vítima fatal foi presa pela Guarda Municipal de Dourados.
Na data, Alexssandro estava carregando uma mochila com várias ferramentas que segundo ele, foram 'dadas' por um amigo para que ele as vendesse pelo valor de R$ 100.
No entanto, a polícia avaliou os objetos em R$ 1 mil. Indagado, o suspeito apresentou três versões, porém, devido ao histórico de furto, ele foi encaminhado para Depac-DDOS.
Veja Também
Polícia prende idoso condenado a mais de 18 anos de por estupro de vulnerável
Estudantes de Medicina são investigados em operação contra o tráfico de drogas
Homem é preso por descumprimento de medidas protetivas de urgência
Brasileiro ligado ao narcotráfico é preso na fronteira com documentos falsos
