Homem de 29 anos foi vítima fatal de colisão com coqueiro e capotamento
Guilherme Henrique Gomes Zuil morreu no local do acidente; motorista ficou preso às ferragens
Homem, de 29 anos, identificado como Guilherme Henrique Gomes Zuil, foi a vítima fatal do acidente ocorrido na manhã deste domingo, 12 de março, após o motorista, de 27 anos, perder o controle e colidir contra coqueiro. O caso aconteceu na BR-376, entre Deodápolis (MS) e Glória de Dourados (MS).
Conforme informações do MS News, Guilherme morreu no local do acidente. A caminhonete Toyota Hillux era dirigida por jovem, de 27 anos, que ficou preso às ferragens e foi resgatado sem lesões graves pelo Corpo de Bombeiros.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Cristo Rei, em Deodápolis, onde recebeu atendimento médico. O motorista reclamava de dores nas costas e tórax. Ambos são residentes da cidade.
O caso - O motorista do veículo perdeu o controle da direção, por motivos desconhecidos e saiu da pista. Neste meio tempo, colidiu em um coqueiro às margens da rodovia federal. Instantes após, a caminhonete Ranger capotou.
O veículo era ocupado por duas pessoas. Um veio a óbito ainda no local do acidente e o outro ficou preso entre as ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalha para socorrer a vítima.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado