Homem de 27 anos é preso após matar o próprio tio com facada na garganta
Autor avisou à esposa da vítima que não precisava mais procurar pelo marido, pois, o mesmo estava morto

Cletomar Fernandes dos Santos, de 27 anos, foi preso após matar o próprio tio, Josoel Braga Morale, 48 anos, no último sábado (20) no município de Antônio João.
De acordo com a polícia, a vítima havia saído de sua residência na noite anterior na companhia de Cletomar. No entanto, após cometer o crime, o sobrinho retornou para o imóvel e informou à esposa que ele não precisava mais ser procurado, pois, estava morto. Além disso, indicou o local onde o corpo poderia ser encontrado.
Após as diligências, a Polícia Civil localizou o corpo da vítima com um profundo corte na garganta. Já durante as investigações, juntamente com as equipes das Delegacias de Polícia de Antônio João, Primeira e Segunda Delegacia de Polícia de Ponta Porã, e ainda apoio da GU Força Tática do 4º BPM, o suspeito foi encontrado e preso ao sair de uma residência de Antônio João.
Na polícia, o autor confessou o crime e indicou onde a arma utilizada no crime estava escondida. Diante dos fatos, ele vai responder pelo crime de homicídio qualificado.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação