Homem confessa ter matado desafeto por dívida de droga
Mayson Ribeiro Gonçalves foi atingido com 5 tiros efetuados pelo autor que estava em uma bicicleta


Um homem de 43 anos foi preso nesta quarta-feira (23) pela equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Dourados foi matar Mayson Ribeiro Gonçalves, de 33 anos, no último sábado (19) no bairro Greenville no município.
Durante a noite dos fatos, a vítima teria sido abordado por um rapaz de bicicleta que efetuou pelo menos cinco disparos que o atingiram. Em seguida, a Polícia Militar, Civil e a Perícia Técnica para atender a ocorrência.

Em diligências, foi possível identificar o autor do crime que acabou sendo detido. Após a prisão, o advogado do autor apresentou a arma utilizada no crime e durante o interrogatório, o suspeito alegou que cometeu o delito em legítima defesa, pois, havia sido ameaçado pela vítima por conta de uma dívida de droga.
Segundo o autor, ele devia R$ 150 para a vítima e soube por terceiros que Mayson estaria dizendo que o mataria. Além disso, existia ainda contra o autor um mandado de prisão em aberto por outro crime, tendo sido também cumprido pela Polícia Civil. As investigações seguem para apurar todas as circunstâncias do homicídio.
Veja Também
Mulher aplica golpe de falso emprego entroca de cursos
Idosa é resgatada após ser estuprada e mantida em cárcere privado
Vídeo: Polícia identifica e prende suspeito de furto a restaurante na Capital
Tentativa de invasão termina com um homem ferido no Monte Carlo