Polícia

Homem com filho no colo é baleado em MS

Atirador queria acertar namorado de dona de uma conveniência

|
Taís Wölfert
Homem parou em uma conveniência para comprar um doce para o filho e uma cerveja para ele (Foto ilustrativa/Reprodução)

Um homem, 45 anos, foi baleado em uma conveniência em Corumbá (MS) enquanto estava com o filho no colo. Atirador tinha a intenção de acertar o namorado da dona da conveniência, mas errou e tiro atingiu a perna esquerda do homem de 45 anos. Caso ocorreu na quinta-feira, dia 30 de novembro.

De acordo com o "Diário Corumbaense", o homem saiu do trabalho e foi buscar o filho mais novo na escola, o outro filho de 15 anos já estava com ele. Após isso, parou em uma conveniência para comprar um doce para o filho e uma cerveja para ele.

Em seguida, dois irmão, um de 29 anos e outro de 31, chegaram em uma motocicleta. O que estava na garupa desceu e puxou uma arma tipo pistola. Ele apontou a arma para o namorado da dona da conveniência e disse: agora vou te matar. A vítima, que estava perto, pediu: por favor não atira, eu estou com meu filho no colo, pelo amor de Deus. Mas o garupa fez um disparo e atingiu a perna esquerda do pai que estava junto com o filho e ambos caíram no chão.

Outros três disparos teriam sido feitos, e alvo do atirador deu início a uma briga corporal. Porém, o autor subiu de volta na moto e fugiu. O alvo também deixou o local.

A vítima recebeu socorro e foi encaminhada para atendimento médico que constatou que a bala entrou na coxa e saiu na nádega.

A Polícia Militar foi acionada e a dona do estabelecimento afirmou que o autor dos disparos é seu ex-namorado e tem 29 anos. Buscas foram iniciadas, e durante a noite os policiais receberam uma denúncia que informou que um dos autores estava em uma casa ao lado de um comércio abandonado.

A equipe da PM foi até o local e avistou o homem de 31 anos, que quando viu a viatura correu para dentro da casa. A moto utilizada pela dupla estava no local. O homem contou que as armas usadas no delito estavam com o irmão e foi preso.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.
 

Veja Também

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS

Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"

Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas

Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação