Homem com extensa ficha criminal é executado
Informações extraoficiais dão conta que a vítima ganhou liberdade recentemente e vinha sendo ameaçado


Maycon Luan Vieira Barbosa, de 32 anos, mais conhecido como Espanhol Joe Loko, foi executado na noite desta quarta-feira (4), no bairro Mendes Mourão, em Coxim. Ele caiu morto na rua Miranda Reis, depois de ter sido alvejado por vários tiros.
Informações extraoficiais dão conta que Joe Loko ganhou liberdade recentemente e vinha sendo ameaçado. Ele possuia extensa ficha criminal, com muitas passagens pela polícia. As polícias Civil e Militar trabalham no caso, assim como peritos.
Um dos crimes de maior repercussão, que contou com a participação de Joe Loko, aconteceu há mais de 10 anos. Ele teria segurado o jovem Jhonatan Batista de Souza, na época com 22 anos, que recebeu dois tiros na cabeça, na avenida Otacílio Severo dos Santos, também em Coxim.
A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas, não resistiu aos ferimentos, morrendo dois dias depois na Santa Casa de Campo Grande. Na época, a polícia prendeu os três suspeitos. Entretanto, somente Joe Loko e Naberson Gregório Silva, autor dos disparos, foram condenados pelo crime.
Veja Também
Suspeito de tentativa de homicídio é preso com quatro armas
Delegacias Cepol e Denar fecham temporariamente nesta sexta
Dono de padaria paga fiança de R$ 5 mil após fechamento de comércio
Preso terceiro autor de latrocínio contra professor em aldeia
