Polícia

Homem com esquizofrenia morre após ser espancado com pedaço de madeira por vizinhos

A dicussão da vítima entre os vizinhos, que são irmãos, ocorreu na noite de domingo (11) no bairro Moreninha II

|
Marina Romualdo
Anderson Velasquez Ferreira ficou internado por cinco dias e veio a óbito na Santa Casa (Foto: Reprodução/Rede Social)

Anderson Velasquez Ferreira, de 38 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (16) após ser espancado com capacete e pedaços de madeira no último domingo (11) durante uma briga de vizinhos na Rua Acariuba, no bairro Moreninha II, em Campo Grande. A vítima fatal sofria de esquizofrenia.

Conforme o boletim de ocorrência, o irmão da vítima informou que ele morava sozinho e durante à noite, por volta das 19h30, teve um desentendido com dois vizinhos identificados como Maike Willian de Albuquerque Rodrigues, de 27 anos, e Adílio de Albuquerque Rodrigues, de 37.

Em seguida, a vítima foi socorrida em estado gravíssimo pela equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado a Santa Casa. Anderson ficou por cinco dias internado, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após as agressões, Maike foi à delegacia e alegou que tinha sido ameaçado com uma barra de ferro e que o causou ferimentos. Com isso, desferiu socos e chutes na vítima e que seu irmão, Adílio, chegou a desferir golpes com um capacete na cabeça da vítima e também golpes com um pedaço de madeira.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e passou por audiência de custódia. Durante a decisão, Maike teve a liberdade provisória concedida pela justiça. Já o irmão dele, o Adílio até o momento não foi localizado. O caso segue sendo investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. 
 

Veja Também

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS

Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"

Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas

Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação