Homem bate carro e namorada que estava no capô morre
Mariana Vieira subiu no capô para impedir que namorado dirigesse bêbado

Na madrugada deste sábado, 15 de Maio, Mariana Vitória Vieira de 19 anos de idade, morreu após ser atropelada por seu namorado. A jovem estava no capô do carro, quando o condutor também de 19 anos, perdeu o controle do veículo e colidiu em um poste de energia, próximo ao Shopping Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 5h, na Capital.
Segundo informações, o casal estava em um bar da avenida Afonso Pena, quando iniciaram uma discussão. Em seguida, Mariana para impedir que seu namorado dirigisse alcoolizado, subiu no capô e foi carregada por vários metros.
O rapaz perdeu o controle do direção na Avenida Arquiteto Vila Nova, colidiu no poste e a vítima foi arremessada. Ainda não se sabe se ele a arrastou ou passou por cima da jovem, já que o corpo que tinha marcas de pneus.
Foi feito o teste do bafômetro que acusou 0,89 mg/l sendo o rapaz preso em flagrante e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) onde deve ser autuado por feminicídio e embriaguez ao volante.
Vídeo —
Veja Também
Veículo furtado é recuperado durante fiscalização na MS-162
Vídeo: Líder de facção criminosa catarinense é preso na fronteira
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável