Homem bate cabeça de companheira no solo durante agressão no Nova Jerusalém
Autor desferiu socos contra a vítima, além de bater a cabeça dela contra parede e solo
Homem, de 40 anos, foi preso na noite deste sábado, 28 de janeiro, após agredir a companheira, de 31 anos, em residência do Jardim Nova Jerusalém, em Campo Grande (MS). A vítima teve afundamento de crânio e foi socorrida por populares. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (1ª-Deam).
Conforme informações do boletim de ocorrência, equipe da Polícia Miltar foi acionada a rua Miguel Ângelo Budid para atender caso de violência doméstica. No local, a vítima estava caída em frente a residência, auxiliada por populares. A mulher relatou que o marido havia a agredido com socos e batido a cabeça dela contra o chão e a parede da residência.
As agressões ocasionaram diversas lesões pela face, como corte na testa, ferimento no olho direito e até afundamento do crânio do lado esquerdo. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande (MS) para receber atendimento médico.
Vizinhos contaram aos policiais que as agressões na casa são constantes. Durante a noite, a mulher saiu correndo pela rua, ensanguentada. A vítima pedia socorro aos vizinhos e informou ter sido agredida mais uma vez.
O autor foi encontrado dentro da casa. O homem confirmou ter batido na companheira e alegou que ela também havia o agredido. As filhas da vítima, menores de idade, foram encaminhadas para a 1ª-Deam. O Conselho Tutelar foi acionado para medidas cabíveis e entregou as meninas para o pai delas.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, no âmbito da violência doméstica, na 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (1ª-Deam).
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação