Polícia

Homem atingindo com soda cáustica fica cego dos dois olhos

Acusada do crime é a ex-namorada que não aceita fim do relacionamento

|
Thays Schneider
Leandro Coelho segue internado na Santa Casa (Foto Rede Social)

O tatuador Leandro Coelho, 30 anos, atingido por soda cáustica ficou cego dos dois olhos. A fatalidade aconteceu após a vítima ser atingida pela ex-namorada de 41 anos. A notícia foi confirma pelo médio que atendeu a vítima na Santa Casa.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher sinalizou para que o homem parasse para conversar. Neste momento, a autora jogou em seu rosto um líquido que estava em uma caneca deixando a vítima com a face e os olhos queimando.

O homem estava de moto e chegou a pilotar por alguns metros, mas não aguentou de dor, então parou e pediu socorro. Em uma residência, ele lavou o rosto com água, mas dizia não enxergar nada, e com isso o bombeiro militar foi acionado para socorro.

Segundo uma vizinha da vítima, foi o neto dela quem ajudou o rapaz jogando água em seu rosto. "Ele gritava de dor. A face dele ficou irreconhecível, a região do olho ficou toda queimada", afirmou.

Câmeras de segurança da rua filmaram  a vítima saindo de moto com o rosto queimando e  a suspeita fugindo a pé. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, com qualificação de violência doméstica.

 

Veja Também

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS

Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"

Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas

Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação