Polícia

Homem atingido por tiros em distribuidora de bebidas morre

O homem foi baleado por um policial de folga quando estava em uma distribuidora de bebidas

|
Thays Schneider
O homem foi baleado por um policial de folga quando estava em uma distribuidora de bebidas (Foto Osvaldo Duarte/ Dourados News)

Lucas Mendes de Oliveira, 34 aos, morador na Vila Toscana, morreu na tarde desta segunda-feira no Hospital da Vida. Ele foi ferido com dois disparos de arma de fogo, por volta das 02h40, deste domingo, dia 05 de janeiro.

O homem foi baleado por um policial de folga quando estava em uma distribuidora de bebidas, localizada na rua Major Capilé, esquina com a rua Mato Grosso, na região central de Dourados.

Informações apontam que Lucas estava na distribuidora, quando dois homens passaram em uma motocicleta e um deles arremessou um capacete contra Lucas, que imediatamente sacou uma pistola e efetuou vários disparos contra a dupla. Após os disparos, um policial de folga que estava no local se identificou e pediu para que Lucas entregasse a arma, mas ele não obedeceu, momento em que o oficial efetuou os tiros.

Lucas foi atingido no tórax e no abdômen, sendo socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital da Vida, mas não resistiu e morreu nesta segunda-feira.
 

Veja Também

Caminhoneiro é encontrado morto em motel na Capital

Motociclista morre após bater contra carreta na MS-164

Polícia prende dois suspeitos de assassinato no 1° dia do ano

Jovem de 23 anos morre após ser atropelado por carro na MS-156