Homem ateia fogo na própria casa após agredir esposa no interior de MS
Suspeito se trancou no imóvel quando viu os policiais e ateou fogo no local

Homem de 28 anos ficou ferido na madrugada de segunda-feira (27) após cortar a mangueira do botijão de gás e atear fogo na própria residência no bairro Estrela Porã, em Dourados.
Segundo as informações do Ligado na Notícia, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, se deparou com uma mulher relatando que seu cunhado havia agredido sua irmã, de 30 anos, após passar o domingo (26) consumindo bebida alcoólica.
Além disso, contou que o homem desferiu socos no rosto da irmã, sendo um no nariz e outros na cabeça, em seguida, a empurrou. Na tentativa de defender a irmã das agressões, a mulher interveio, momento em que o homem pegou uma faca e partiu para cima dela, proferindo ameaças.
Ainda de acordo com o Portal de Notícias, o suspeito se trancou no imóvel, e com a chegada dos policiais, cortou a mangueira do botijão de gás, ateou fogo em direção aos agentes, que recuaram, e também num colchão e outros móveis da casa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao entrar na residência, encontrou o homem caído no chão do quarto, desacordado, com queimaduras pelo corpo e cortes nos antebraços. Ele foi socorrido em estado grave e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico.
Vale ressaltar que após receber alta médica, deverá ser encaminhado para à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde será autuado em flagrante por dano.
Veja Também
Caminhoneiro é preso com 150 mil maços de cigarros do Paraguai
PC realiza reconstituição de tentativa feminicídio em Dourados