Polícia

Homem arremessa tijolo e agride gestante com pedaço de pau em Dourados

Autor estava embriagado e foi contido por populares e lideranças locais da aldeia indígena

|
Victória Bissaco
Caso foi registrado como lesão corporal no âmbito da violência doméstica - (Foto: Reprodução/Veja Aqui MS)

Uma jovem, de 26 anos, foi vítima de violência doméstica na noite desta segunda-feira, 08 de maio, praticada pelo companheiro dela, de 32 anos, em acampamento na Aldeia Jaguapiru, em Dourados (MS). A vítima está grávida de seis meses e foi atingida por pedaço de madeira no rosto. O autor arremessou tijolo contra a gestante, que não foi atingida.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava embriagado e começou as agressões por volta das 21h10. Primeiro, ofendeu a companheira com palavras de baixo calão, além de afirmar que o filho que ela espera não é dele, e depois partiu para violência física. 

O autor pegou um pedaço de tijolo e arremessou contra a vítima, sem atingi-la. Depois, repetiu a ação, que também não atingiu a jovem. Então, pegou um pedaço de madeira que estava no quintal e jogou contra a grávida, que foi atingida no rosto.

Vizinhos escutaram a discussão e acionaram a Polícia Militar. Lideranças locais e vizinhos seguraram o homem até a chegada das autoridades. O agressor foi preso em flagrante e responderá por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas