Homem arremessa tijolo e agride gestante com pedaço de pau em Dourados
Autor estava embriagado e foi contido por populares e lideranças locais da aldeia indígena


Uma jovem, de 26 anos, foi vítima de violência doméstica na noite desta segunda-feira, 08 de maio, praticada pelo companheiro dela, de 32 anos, em acampamento na Aldeia Jaguapiru, em Dourados (MS). A vítima está grávida de seis meses e foi atingida por pedaço de madeira no rosto. O autor arremessou tijolo contra a gestante, que não foi atingida.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava embriagado e começou as agressões por volta das 21h10. Primeiro, ofendeu a companheira com palavras de baixo calão, além de afirmar que o filho que ela espera não é dele, e depois partiu para violência física.
O autor pegou um pedaço de tijolo e arremessou contra a vítima, sem atingi-la. Depois, repetiu a ação, que também não atingiu a jovem. Então, pegou um pedaço de madeira que estava no quintal e jogou contra a grávida, que foi atingida no rosto.
Vizinhos escutaram a discussão e acionaram a Polícia Militar. Lideranças locais e vizinhos seguraram o homem até a chegada das autoridades. O agressor foi preso em flagrante e responderá por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.
Veja Também
Em primeiro dia de operação PMA apreende 417 quilos de pescado irregular
Jovem sofre tentativa de feminicídio em Coxim
