Homem agride namorada e acaba morto a tijoladas na Capital
Caso aconteceu na manhã deste sábado, no Jardim Pênfigo; mulher foi presa em flagrante

Um homem de 56 anos foi morto a tijoladas pela namorada, e mãe do seu filho, que, segundo testemunhas, tentava se defender das agressões dele durante uma briga dentro de casa. O caso aconteceu na manhã deste sábado, 25 de Janeiro, no Jardim Pênfigo, em Campo Grande (MS). A mulher foi presa em flagrante.
Reinaldo Gouvea estaria descontrolado após uso de drogas, ainda de acordo com testemunhas. Ele brigou com a namorada e agrediu fisicamente. A filha da mulher, uma adolescente de 17 anos, tentou intervir para defender a mãe.
No meio da briga, a mulher pegou um tijolo no quintal da residência e golpeou a cabeça da vítima. O homem caiu no chão sangrando e desacordado. Ele faleceu no local dos fatos.
A mulher foi presa em flagrante pelo crime de homicídio simples. Ela deverá passar por audiência de custódia, onde o juiz poderá avaliar se o caso será tratado como legítima defesa.
Além das polícias Civil e Militar, os bombeiros também estiveram no local. O corpo foi recolhido para perícia. O caso segue sob investigação.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas