Homem agride mulher, foge da PM, mas é localizado escondido no quintal de uma casa
Ao ser preso, a polícia encontrou com o autor quatro porções de substância análoga à cocaína


A Polícia Militar de Corumbá prendeu no sábado (18) um homem, de 37 anos, acusado de agredir uma mulher, de 48 anos, no bairro Cristo Redentor. Após denúncia por violência doméstica, o homem tentou escapar, mas foi encontrado escondido no quintal de uma casa nas proximidades do ocorrido.
Ao receber a denúncia e se direcional ao local, a equipe policial avistou o autor sendo contido por uma pessoa, e ao perceber a presença da polícia o homem correu e pulou o muro da parte dos fundos da residência.
Foram feitas buscas na região, sem êxito em localizá-lo. Então, a equipe retornou ao local da ocorrência para falar com a vítima, que relatou sofrer há tempos com as agressões e ameaças do seu companheiro e que na data de ontem (18) estavam em um baile de carnaval, e ao chegarem em casa, o mesmo começou a agredi-la com socos e tapas, além de ofendê-la com palavras de baixo calão e injuria racial; que também teria quebrado a porta da casa, copos e outros objetos.
A equipe então solicitou apoio da Força Tática e repassou as característica do autor, que foi localizado escondido no quintal de uma casa, nas proximidades.
Foi localizado com o autor quatro porções de substância análoga à cocaína, que segundo o mesmo seria para o seu consumo.
Veja Também
Confronto com a GCM termina com homem morto na Vila Aimoré
Homem é esfaqueado na frente da própria casa no interior de MS
Veículo é apreendido com cerca de 300 litros de gasolina na Bolívia
