Diário Digital
 
Polícia

Homem acusado de feminicídio é encontrado morto

Arcênio Schley matou a esposa na frente dos filhos no inteior do Paraná e fugiu para MS

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
Arcênio Schley foi encontrado morto dentro de casa (Foto: Reprodução/Rede Social)

Engenheiro Agrônomo, Arcênio Schley, de 64 anos de idade, foi encontrado morto na quinta-feira (11) dentro da própria casa que fica localizada na rua Prefeito Jaime Ferreira Barbosa, na região central de Sidrolândia (MS).

O idoso morava em um conjunto de casas e os moradores começaram a sentir um cheiro forte e de moscas que rondavam o local, conforme o site Região News.

A Polícia Militar e a Perícia foram acionadas. Ele foi encontrado em estado avançado de decomposição. 

O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Passagens pela polícia –  Arcênio Schley matou a esposa na frente dos filhos em 1997 em Ponta Grossa, no interior do Paraná. Em seguida, fugiu para Sidrolândia.

Ainda de acordo com o Portal de Notícias, Arcênio foi capturado após o crime ser destaque em um programa de televisão que abordava os crimes bárbaros cujos autores conseguiram fugir. Ele foi preso no dia 13 de Março de 2007.

Condenado a 13 anos no mês de Julho de 2017, conseguiu a progressão penal para o regime semiaberto dois anos depois até ser colocado em liberdade ao conseguir o livramento condicional em agosto de 2015.

Já em 2019, teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Claudio Muller Pareja, pois, ameaçava matar a mulher com quem tinha relacionamento há 24 anos. Arcênio não aceitava o fim do casamento.

Após alguns meses, foi colocado em liberdade no dia 05 de Novembro, mas antes disso o Ministério Publico ofereceu denuncia contra ele. O juiz acolheu e a audiência de instrução e julgamento estava marcada para o próximo dia 25 de Outubro.
 

Veja Também

Polícia prende dois por tentativa de assassinato durante festa

DJ de Dourados é suspeita de comandar rede de prostituição de luxo internacional

Dois suspeitos morrem em operação de cumprimento de mandados em Ponta Porã

Polícia apreende duas carretas carregadas com mais de 600 pneus ilegais

AddThis Website Tools