Homem acusado de feminicídio é encontrado morto
Arcênio Schley matou a esposa na frente dos filhos no inteior do Paraná e fugiu para MS
Engenheiro Agrônomo, Arcênio Schley, de 64 anos de idade, foi encontrado morto na quinta-feira (11) dentro da própria casa que fica localizada na rua Prefeito Jaime Ferreira Barbosa, na região central de Sidrolândia (MS).
O idoso morava em um conjunto de casas e os moradores começaram a sentir um cheiro forte e de moscas que rondavam o local, conforme o site Região News.
A Polícia Militar e a Perícia foram acionadas. Ele foi encontrado em estado avançado de decomposição.
O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Passagens pela polícia – Arcênio Schley matou a esposa na frente dos filhos em 1997 em Ponta Grossa, no interior do Paraná. Em seguida, fugiu para Sidrolândia.
Ainda de acordo com o Portal de Notícias, Arcênio foi capturado após o crime ser destaque em um programa de televisão que abordava os crimes bárbaros cujos autores conseguiram fugir. Ele foi preso no dia 13 de Março de 2007.
Condenado a 13 anos no mês de Julho de 2017, conseguiu a progressão penal para o regime semiaberto dois anos depois até ser colocado em liberdade ao conseguir o livramento condicional em agosto de 2015.
Já em 2019, teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Claudio Muller Pareja, pois, ameaçava matar a mulher com quem tinha relacionamento há 24 anos. Arcênio não aceitava o fim do casamento.
Após alguns meses, foi colocado em liberdade no dia 05 de Novembro, mas antes disso o Ministério Publico ofereceu denuncia contra ele. O juiz acolheu e a audiência de instrução e julgamento estava marcada para o próximo dia 25 de Outubro.
Veja Também
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado
Idoso atropelado morre após ser encaminhado à Santa Casa
Apreensão de drogas em correios resulta em apreensão de 6,1 kg de entorpecentes