Guarda Civil manda mais de 500 'furões' para casa
Em uma conveniência no Parque São Jorge da Lagoa, mais de 130 pessoas estavam aglomeradas

A Guarda Civil Metropolitana flagrou mais de 500 pessoas furando o toque de recolher entre a noite de sexta-feira e madrugada deste sábado, 13 de Fevereiro, em Campo Grande (MS). O recolhimento obrigatório foi reduzido em uma hora, passando a vigorar das 23h às 5h.
Em uma conveniência do Parque São Jorge da Lagoa, região sul da Capital, a Guarda encontrou mais de 130 pessoas aglomeradas. Elas foram orientadas a voltar para casa e o estabelecimento fechou as portas.
Neste período de carnaval, está em vigor decreto que proíbe o consumo de produtos e bebidas em lojas de conveniência, visando evitar a aglomeração nestes estabelecimentos. As medidas foram tomadas para conter a Covid-19.
A Guarda Civil também interrompeu quatro festas clandestinas e atendeu oito denúncias de aglomerações. Houve ainda a abordagem a 533 veículos e 14 notificações. Três motoristas estavam com documento do veículo vencido, três não tinham CNH e dois dirigiam embriagados.
A operação da Guarda Civil também contou com apoio da Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran).
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas