Grupo liderado por pai e filho espanca homem e ameaça dona de lanchonete
Quadro clínico da vítima é irreversível; autores fugiram do local e não foram identificados

Homem, de 41 anos, foi espancado até ficar em coma neste final de semana, em uma lanchonete no bairro Jardim São Francisco, em Bataguassu (MS), após bater carro em motocicleta. Os autores, grupo liderado por pai e filhoo, fugiram do local. A proprietária do estabelecimento, de 49 anos, foi ameaçada de morte caso “abrisse a boca”.
Informações do registro policial apontam que o trio chegou a pé no bar e agrediu a vítima. O homem caiu ao solo desacordado. Os autores também danificaram o vidro e lanterna traseiros, bem como o pneu dianteiro do carro GM Agile da vítima.
Após as agressões, um dos autores adentrou a lanchonete e disse para a proprietária “calar a boca se não quisesse levar um tiro, pois a briga não era com ela”. Os autores saíram do local rumo desconhecido. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem desacordado.
O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até a Santa Casa. Segundo o Cenário MS, o homem está internado em coma, com quadro irreversível. O site também afirmou que os responsáveis pelas agressões são pai e filho, líderes da gangue que agrediu a vítima.
A motivação das agressões teria sido colisão do carro da vítima com a motocicleta de um dos autores. A Polícia realizou rondas e não encontrou os suspeitos. O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e dano. A Polícia Civil investiga o ocorrido.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas