Polícia

Grupo invade casa na Mata do Jacinto, furta carro e é preso em posto de combustíveis

Duas mulheres e três adolescentes, de 14 a 17 anos, estão envolvidos no crime

|
Victória de Oliveira
Veículo ficou destruído após o crime - (Foto: Arquivo Pessoal)

Um mulher, de 35 anos, teve a casa na rua Antônio Rahe, bairro Mata do Jacinto, invadida na madrugada desta terça-feira, 21 de março, e o veículo levado por assaltantes. Duas mulheres, de 19 e 28 anos, foram presas suspeitas de envolvimento no crime, bem como três adolescentes, de idades entre 14 e 17 anos, apreendidos.

Conforme o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 01h50. A vítima comunicou a Polícia Militar quanto ao furto de um Chevrolet Ônix de cor branca. Os policiais foram informados de que o carro estaria circulando pela região da Vila Nhanha. No local, foram encaminhados até o bairro Aero Rancho.

O carro possuía rastreador, o que permitiu aos policiais acompanharem em tempo real a localização do veículo. A equipe realizou rondas pelos bairros Aero Rancho, Guanandi, Parati e pela Manoel da Costa Lima. O carro foi abordado apenas em um posto de combustíveis do Trevo Imbirussu, onde os suspeitos pararam para abastecer. 

Os policiais identificaram três adolescentes, de 14, 15 e 17 anos, e duas mulheres. O grupo relatou que bebia cervejas em uma rua atrás do Ginásio Guanandizão, quando o veiculo, conduzido por um homem passou pelo local e ofereceu mais bebidas alcoólicas.

Em determinado momento, as bebidas acabaram e o homem ofereceu o carro para que fossem buscar mais. Ainda, afirmaram que o suposto homem ficaria no local, no aguardo deles. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Especializada de Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia