Grupo invade casa na Mata do Jacinto, furta carro e é preso em posto de combustíveis
Duas mulheres e três adolescentes, de 14 a 17 anos, estão envolvidos no crime

Um mulher, de 35 anos, teve a casa na rua Antônio Rahe, bairro Mata do Jacinto, invadida na madrugada desta terça-feira, 21 de março, e o veículo levado por assaltantes. Duas mulheres, de 19 e 28 anos, foram presas suspeitas de envolvimento no crime, bem como três adolescentes, de idades entre 14 e 17 anos, apreendidos.
Conforme o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 01h50. A vítima comunicou a Polícia Militar quanto ao furto de um Chevrolet Ônix de cor branca. Os policiais foram informados de que o carro estaria circulando pela região da Vila Nhanha. No local, foram encaminhados até o bairro Aero Rancho.
O carro possuía rastreador, o que permitiu aos policiais acompanharem em tempo real a localização do veículo. A equipe realizou rondas pelos bairros Aero Rancho, Guanandi, Parati e pela Manoel da Costa Lima. O carro foi abordado apenas em um posto de combustíveis do Trevo Imbirussu, onde os suspeitos pararam para abastecer.
Os policiais identificaram três adolescentes, de 14, 15 e 17 anos, e duas mulheres. O grupo relatou que bebia cervejas em uma rua atrás do Ginásio Guanandizão, quando o veiculo, conduzido por um homem passou pelo local e ofereceu mais bebidas alcoólicas.
Em determinado momento, as bebidas acabaram e o homem ofereceu o carro para que fossem buscar mais. Ainda, afirmaram que o suposto homem ficaria no local, no aguardo deles. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Especializada de Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas