Grupo é preso vendendo perfume falsificado em Campo Grande
Durante a ação, a polícia apreendeu 385 frascos vazios, nove frasco com produtos falsificados, álcool e essência


A equipe da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (Decon) prendeu na segunda-feira (14) dois rapazes de 20 e 21 anos, e uma jovem de 20 anos, por estarem vendendo perfumes falsificados.
Vale ressaltar que o setor policial já tinha informações de que um grupo de pessoas da região do Nordeste brasileiro vinha regularmente a Campo Grande para vender os produtos falsificados. Além disso, sabiam que o grupo já teria sido preso no estado de São Paulo.
O grupo costumava vender os produtos próximo da rodoviária, desse modo, ao receber uma denúncia de que dois homens e uma mulher estavam comercializando os cosméticos próximo à rotatória da Coca-Cola, os policiais iniciaram discreto monitoramento, surpreendendo-os quando chegavam a um hotel da região.
Diante disso, eles foram abordados com caixas de perfume e confessaram a venda dos produtos. Eles explicaram que percorrem lojas que já os conhecem, compram os frascos vazios, e depois inserem neles uma mistura de álcool 70%, essência e corante.
Com eles, foram apreendidos 385 frascos vazios, nove frascos com produtos falsificados, álcool e essência. O trio foi preso em flagrante por adulteração de cosméticos que tem pena prevista de 10 a 15 anos de prisão.
Veja Também
Assassino do próprio pai é localizado e confessa crime na Capital
Indígena desaparecido é encontrado morto em milharal
Adolescente é apreendido com maconha e diz atuar a mando de comerciante
VÍDEO: Confusão entre pessoas em situação de rua termina com morte
