Diário Digital
 
Polícia

Grupo agride homem acusado de assédio em bar do Jardim Canguru

Suspeitos agrediram o homem com barras de ferro e o abandonaram em rua de chão da região

|
Victória de Oliveira
AddThis Website Tools
Caso foi registrado na Depac/Cepol - (Foto: Arquivo/DD)

Homem, de 38 anos, foi espancado na noite deste sábado, 16 de julho, por grupo de pessoas que o acusaram de assédio a uma mulher em bar do Jardim Canguru, em Campo Grande. Os suspeitos agrediram o homem com barras de ferro e o abandonaram em rua de chão da região. Os supostos autores não foram identificados e a vítima está fora de perigo.

Policiais militares foram acionados pelo Corpo de Bombeiros para prestar apoio a vítima de lesão corporal e acusada de estupro. A equipe deslocou-se até a Rua Betoia, esquina com a Rua Cacimba, e foi informada de que o homem teve fraturas nas pernas e costela, sendo encaminhado para atendimento médico na Santa Casa de Campo Grande. 

No local, a vítima informou aos militares que teria sido agredida por grupo após vários homens acusaram-no de assediar mulher que frequentava o estabelecimento. Relatou, ainda, que o arrastaram para a rua de chão e o agrediram com golpes de barras de ferro. Depois da ação, foi abandonado na Rua Betoia. 

O homem não informou quem seriam os agressores e afirmou não ter sido acusado de estupro. Testemunhas não souberam afirmar qual veículo havia abandonado o homem no local. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).


 

Veja Também

Mulher era vigiada por câmeras de segurança e proibida de usar redes sociais

PF mira borracharias que vendiam pneus contrabandeados na Capital

Vídeo: Mãe que agrediu criança a tapas em conveniência é localizada pela Depca

Na Capital, mulheres são alvo da polícia após usar documentos falsos e aplicar golpes causando prejuízo de R$ 320 mil

AddThis Website Tools