Polícia

Grupo agride homem acusado de assédio em bar do Jardim Canguru

Suspeitos agrediram o homem com barras de ferro e o abandonaram em rua de chão da região

|
Victória de Oliveira
Caso foi registrado na Depac/Cepol - (Foto: Arquivo/DD)

Homem, de 38 anos, foi espancado na noite deste sábado, 16 de julho, por grupo de pessoas que o acusaram de assédio a uma mulher em bar do Jardim Canguru, em Campo Grande. Os suspeitos agrediram o homem com barras de ferro e o abandonaram em rua de chão da região. Os supostos autores não foram identificados e a vítima está fora de perigo.

Policiais militares foram acionados pelo Corpo de Bombeiros para prestar apoio a vítima de lesão corporal e acusada de estupro. A equipe deslocou-se até a Rua Betoia, esquina com a Rua Cacimba, e foi informada de que o homem teve fraturas nas pernas e costela, sendo encaminhado para atendimento médico na Santa Casa de Campo Grande. 

No local, a vítima informou aos militares que teria sido agredida por grupo após vários homens acusaram-no de assediar mulher que frequentava o estabelecimento. Relatou, ainda, que o arrastaram para a rua de chão e o agrediram com golpes de barras de ferro. Depois da ação, foi abandonado na Rua Betoia. 

O homem não informou quem seriam os agressores e afirmou não ter sido acusado de estupro. Testemunhas não souberam afirmar qual veículo havia abandonado o homem no local. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).


 

Veja Também

Esposa é morta pelo marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá