Polícia

Grávida perde bebê após ser espancada em MS

Jovem, de 19 anos, foi encontrada nua e inconsciente por colega de trabalho

|
Marina Romualdo
A equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a encaminhou ao Hospital da Vida (Foto: Adilson Domingos/Ligado na Notícia)

Grávida de 6 meses, foi encontrada nua e inconsciente na segunda-feira (25) após ser espancada no quarto da casa onde mora na Vila Hilda, em Dourados (MS). A jovem, de 19 anos, perdeu o bebê por conta das agressões.

Conforme as informações do Ligado na Notícia, um amigo teria sentido falta da jovem no serviço e tentou falar com ela por meio de ligação e por aplicativo de mensagem, mas sem sucesso.

Em seguida, o rapaz foi até a residência da vítima e a encontrou caída no chão do quarto. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar os primeiros socorros e encaminhar a vítima ao Hospital da Vida.

Após passar por exames, foi constatado pela equipe médica que o bebê morreu. E, devido gravidade do estado de saúde, a jovem está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Mas, deve ser transferida para o Hospital Universitário, onde será submetida a uma cesárea para a retirada da criança.

Diante dos fatos, o caso será investigado pela Polícia Civil de Dourados. 
 

Veja Também

Retrospectiva 2024: 'Pelo simples fato de ser mulher', diz delegada sobre feminicídios em MS

Mulher escapa da morte por pouco ao segurar a faca na mão do ex-marido

Retrospectiva 2024: Judiciário envergonhou com venda de sentenças exposta pela PF

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio