Grávida morre enforcada e familiares suspeitam de namorado na Capital
Segundo as informações, a mulher foi socorrida mas, deu entrada na segunda-feira (19) na UPA Nova Bahia já sem vida

Grávida de 26 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nova Bahia, já sem vida, na segunda-feira (18), em Campo Grande. A família da vítima suspeita que o suposto namorado da mulher esteja inventando que ela tirou a própria vida.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima era usuária de drogas e vivia longe dos familiares. Na segunda-feira (18), por volta das 16h, a mãe da mulher recebeu uma ligação de um homem chamado "Walter" e tomou o conhecimento que o mesmo vivia com a filha.
Na ligação, o homem informou que a mulher havia tirado a própria vida e estaria na UPA, mas que estava bem. No entanto, em outra ligação e poucos minutos, o mesmo relatou que a vítima havia falecido.
Já na unidade de saúde, a mãe foi informada que a filha estava grávida e havia tirado a própria vida com o auxílio de uma corda. Em seguida, ela foi socorrida e chegou no local já sem vida. Porém, ela desconfiar do genro, pois, segundo os relatos de Walter que estaria aparentemente sob efeito de drogas e na UPA falaram para ela que a corda utilizada pela vítima seria muito fina.
Diante dos fatos, o caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas