Grávida morre enforcada e familiares suspeitam de namorado na Capital
Segundo as informações, a mulher foi socorrida mas, deu entrada na segunda-feira (19) na UPA Nova Bahia já sem vida
Grávida de 26 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nova Bahia, já sem vida, na segunda-feira (18), em Campo Grande. A família da vítima suspeita que o suposto namorado da mulher esteja inventando que ela tirou a própria vida.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima era usuária de drogas e vivia longe dos familiares. Na segunda-feira (18), por volta das 16h, a mãe da mulher recebeu uma ligação de um homem chamado "Walter" e tomou o conhecimento que o mesmo vivia com a filha.
Na ligação, o homem informou que a mulher havia tirado a própria vida e estaria na UPA, mas que estava bem. No entanto, em outra ligação e poucos minutos, o mesmo relatou que a vítima havia falecido.
Já na unidade de saúde, a mãe foi informada que a filha estava grávida e havia tirado a própria vida com o auxílio de uma corda. Em seguida, ela foi socorrida e chegou no local já sem vida. Porém, ela desconfiar do genro, pois, segundo os relatos de Walter que estaria aparentemente sob efeito de drogas e na UPA falaram para ela que a corda utilizada pela vítima seria muito fina.
Diante dos fatos, o caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).
Veja Também
Após lucrar R$ 2 milhões com golpes, suspeito tem caminhão apreendido no interior de MS
Corpos de irmãos são encontrados na Linha Internacional
Veterinário e peão são mortos a facadas após discussão em fazenda