Grávida envolvida em acidente que matou amiga passa por cirurgia e deixa UTI
Por conta da colisão, a vítima ficou paraplégica e passou por cirurgia na coluna na terça-feira (21)


A gestante, de 29 anos, amiga de Joyce Aparecida da Silva Victor, motociclista morta em acidente de trânsito na rua Eva Perón, no Jardim Monte Alegre continua internada na Santa Casa de Campo Grande (MS).
Conforme o hospital, a paciente ficou paraplégica e passou por cirurgia na coluna na terça-feira (21). Já nesta quarta-feira, 22 de Junho, ela deixou a unidade de terapia intensiva (UTI).
Em nota, a Santa Casa informou que a jovem está consciente, calma, respirando sem ajuda de aparelhos. Sobre a gestação, ela está sendo acompanhada pela obstetrícia.
Acidente fatal – Motociclista, Joyce Aparecida da Silva Victor, de 24 anos, morreu no final da tarde do dia 16 de Junho, após perder controle da motocicleta e ser atropela por um caminhão. Ela pilotava o veículo, enquanto a amiga gestante estava na garupa.
A vítima fatal pilotava uma Honda Biz quando bateu em um veículo Fiat Punto, acabou caindo e um caminhão que vinha na direção contraria passou por cima da jovem de 24 anos, que morreu no local.
Câmeras de segurança flagraram o momento em a jovem foi atropelada, na rua Eva Perón. O Corpo de Bombeiros e peritos e Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPTran) estiveram no local.
Veja Também
Operação "Grafeas" cumpre mandados de busca e apreensão em Cartórios
Adolescente de 16 anos é apreendida com mais de 5 kg de skunk
Comboio do crime é interceptado com maconha e cigarros de contrabando
Na lista da Interpol, foragido da Justiça Francesa é preso em Dourados
